domingo, 1 de agosto de 2010

A mulher invisível

A mulher invisível

O personagem mais talentoso do circo
Ela é capaz de fazer qualquer coisa desaparecer
Primeiro faz sumir seu sorriso,
Somem seus olhos;
Só ficam as lágrimas
Transparentes.

Somem seus beijos,
Seu corpo,
Seu toque some em seguida.

Tudo e todos desapareceram.
Só resta eu...
Só me resta você.

E se você não tivesse um nome
Lhe chamaria de anjo e eu poderia voar.
Se não tivesse profissão
Poderia ser meu palhaço
Talvez eu pudesse voltar a sorrir.

Se eu pudesse ver algo em seus olhos,
Oque eu veria?

Você pode me ver??




- acho que minha inspiração voltou.

5 comentários:

Nicole disse...

OH! Amei!

Anônimo disse...

quem diria...

Anônimo disse...

anjo? é vc?

Anônimo disse...

nao era só eu querendo te encontrar.

Anônimo disse...

eu sou invisível.