quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Despertar

A quem tento enganar? Aonde estou?
Rota de fuga, um caminho pra lugar nenhum...
Confusão, paredes, montanhas...
As pontas de meus dedos não me deixariam mentir,
Existem coisas que eu não quero encarar.

A primeira delas: eu sou só, e eu gosto disso,
Não quero ficar sozinha, mas continuar só,
só de boa, na paz, malandragem...
"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha..."
-Não sou mais uma garotinha.

eu já tenho muito problemas, pra um só que sou
eu já sou um problema, e você também é...(a perfeição não nos pertence)
Somente sou só porque não ser só exige muita responsabilidade....
Existirá alguém pra não decepcionar e decepcionar-se-ão os dois,
alguém a quem pedir desculpas... por minha falhas intermináveis,
alguém para aguardar, sentir falta, alguém para ajudar
alguém para dar ajuda.
Você terá de sorrir, quando a vontade será chorar.
Eu terei de chorar, quando a vontade seria sorrir.
Nós precisamos aprender a perdoar.
Perdoar a nós mesmos, e aos outros como se fossem nós.
Só assim haverão relações verdeiras, vivemos como mentirosos,
andando de miudinho atrás de grandes sonhos,
se escondendo em risos altos e amarelos,
exitando em cada momento, negamos a mão, o socorro, o braço,
somos surdos, não ouvimos nossos corações...
deixamos que o corpo fale: a carne é fraca. Mas só depois de morta.
O que você mata todo dia?

Vitimas do próprio crime.

Eu sei que aos poucos essa mancha grandiosa e amarela na minha alma e pulmões irá desbotar,
Sei que não haverá mais fumaça queimando meus olhos,
Mas eu preciso buscar,
eu preciso procurar-me e não me achar,
pra entender que não sou eu, mas EU SOU.
Passos largos hão de ser caminhados, sonhos precisam de pressa, pois duram o somente o sopro fugaz da sua vida.

Nenhum comentário: