segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu anjo...


Hoje passou um anjo por aqui,
e ele me contou que tudo iria dar certo,
que a esperança que tenho não morrerá em meus sonhos.

Esse anjo, me pintou um quadro,
um quadro dele mesmo,
Me levou para passear em suas assas,
Me mostrou um novo mundo.

Um mundo que não é tão colorido,
no qual as formas não tem simetria,
sons sem harmonia,
mas ainda assim é o mundo do meu anjo,
Eu iria com ele para qualquer lugar.

Meu anjo me fez promessas,
seduziu-me com seus mistérios.

Perguntaram:
-você sonha sempre com anjos?
-somente com esse pintado no quadro...
-engraçado.
-ele é engraçado mesmo. fica brincando comigo, mas nunca me disse uma só palavra. parece que duvida de mim.
-não precisa ter medo...
-está bem. não estou com medo.

Eu disse:
-psiu, menino. abra os olhos.
-quem é você? (não respondi)
-gosta de mim?
-gosto. muito.
(e fechamos os olhos juntos só para sorrir)

Nenhum comentário: