segunda-feira, 20 de junho de 2011

Último suspiro...


Eu amo as coisas invisíveis,
o vento,
o som,
o sonho;
aquilo tudo tudo que não se pode ver,
mas é possível sentir com perfeita beleza.
consigo até ver as cores,
degustar os sabores,
juntar a melodia,
fazer as rimas.
ah eu amo! e como amo...
a bondade,
o cheiro,
a saudade.
Amo essa coisa toda que não posso enxergar,
mas, que podem me fazer sorrir todos os dias.

Eu sorrio pelo futuro, com todas aquelas palavras que ainda serão escritas num pedaço de papel, de uma árvore ainda
não plantada,
nem colhida.

O meu sorriso tem razão:
o inesperado,
o inexplicável,
o imaginável,
todo o inesquecível que vem e vai,
as lembranças.
(mas só as boas)

Amo também algumas coisas que não são sentidas por mim,
um sorriso. talvez eu ame isso mais que tudo.
todo resto some, diante de um sorriso.
um sorriso. eu viveria disso. se fosse possível.
...........................................

Não tenho nenhuma lembrança,
em que eu esteja só.
Seria inútil lembrar de algo feito só.
sozinho.
chato.

O que é importante é compartilhado.
Faça as coisas serem importantes.
Compartilhe.
Faça o que tem que ser feito e aprecie os resultados.
Como dizem: aproveite a viagem.
siga em frente. avance o sinal. passe adiante

De tantas coisas lindas,
só me resta existir,
me basta viver à sombra da morte,
e aproveitaraté o último suspiro.

Nenhum comentário: