quinta-feira, 1 de maio de 2008

Jogar o quê ?

O que me acontece, eu não sei
Ando procurando pelas calçadas,
Um trocado, ou qualquer ou coisa que lembre um tesouro,
Não, não, não precisa ser de ouro,
Ora, depois que perdi você,
Qualquer coisa pequena tem valor.
Por isso fico na calçada,
Esperando qualquer coisa,
Mas na verdade eu quero amor.


Quero um olhar carinhoso,
Alguém que me segure pela mão,
Eu quero doces beijos suculentos,
Eu quero morrer de tesão.
Alguém que me leve para a praia,
Sendo inverno ou verão.


O que eu quero meu irmão,
Acho que não existe não.
Mais o impossível é meu objetivo,
Você querendo ou não.


As suas rosas vermelhas,
O vento levou,
Não trago mais rosas,
Agora tenho um coração.


E como filho caçula,
Só sabe brincar,
E por isso fica na calçada,
Procurando alguém para jogar.

Nenhum comentário: