sábado, 19 de abril de 2008

No final de fevereiro


Estou solteira, sim
Todo carnaval tem seu fim.
Mas pedirei a amoreira, que por ser namoradeira me dará a solução.
E a mensagem que me chegou foi abrir o coração.
Logo, lá fui eu,
Entrei no peito meu,
Bati sete vezes pra ele se abrir,
Mas ele não atendeu,
E um recado me deu,
Pegar a chave com um velho amigo rei meu.
Mas ele não sabe onde a chave está,
Parece que ele perdeu,
Ou esqueceu na casa de um amigo seu.

A coroa está lá dentro,
Guardada no coração,
E o trono vazio e solitário no salão.

Perdido como rei momo,
Em pleno carnaval dos amores,
Que veio fora de época.
Carnaval dos horrores.

Ah se eu soubesse que seria assim!
Deveria saber,
Pois todo carnaval tem seu fim.

Estamos no final de fevereiro, alguém chame um chaveiro!

Nenhum comentário: